g2h

level

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Adobe software flash

Adobe software flash é com muita freqüência que encontramos essa palavra na internet, o que muitos não sabem é que:

Com ADOBE SYSTEMS podemos editar um texto como nas redações de jornais e revistas ou tratar fotografias como vistas na revistas mais famosas do mundo. Quase todas as imagens vistas em revistas, jornais, cartazes e anúncios etc... tiveram o toque de um software desenvolvido pela ADOBE. A marca revolucionou o mundo com as idéias e informações, permitindo elaborar conteúdo visualmente rico e personalizado, a qualquer momento e em qualquer dispositivo..


Fundada em dezembro de 1982 na cidade de Mountain View no estado da Califórnia por John Warnock e Charles Geschke, dois ex-funcionários que trabalhavam no renomado Centro de Pesquisa da Xerox em Palo Alto (conhecido como PARC), pesquisando sistemas gráficos e impressão independentes de dispositivos. Animados com o potencial de seu trabalho em reformular a computação, eles finalmente perceberam que a única maneira de transferir suas idéias do laboratório para o florescente mercado de tecnologia seria criando sua própria empresa. Seus fundadores decidiram batizar a nova empresa com o nome de um riacho, chamado Adobe Creek, que passava atrás da residência de Warnock, na cidade de Los Altos, também na Califórnia. A empresa foi fundada com base em uma premissa simples: como seria possível traduzir com precisão na cópia impressa a beleza do texto e das imagens vistas na tela de computador? Um ano depois, ao lançar a tecnologia Adobe PostScript, eles ajudaram a dar início à revolução na editoração eletrônica ao oferecer uma nova abordagem radical para a impressão de texto e imagens em papel.





ADOBE se expandiu para aplicativos de desktop com o lançamento dos softwares Adobe Illustrator, Adobe Photoshop e Adobe PageMaker — e o setor de design alavancou de tal maneira passando a ser usados pela maioria das pessoas.



1984
Lançamento do ADOBE PostScript, linguagem de descrição de páginas independente de dispositivos, desenvolvida para impressoras e prensas profissionais, aumentando a confiabilidade dos resultados de documentos ricos em elementos visuais.


1990
Lançamento do ADOBE PHOTOSHOP, programa padrão profissional do mercado para edição e criação de imagens digitais.


1996 Lançamento do MACROMEDIA FLASH, o mais avançado ambiente de criação do mercado para desenvolvimento de sites interativos, interação com experiências digitais e conteúdo móvel de alto impacto.
● Lançamento do MACROMEDIA FLASH PLAYER, o mais onipresente Client Runtime no mundo para a execução de sofisticadas experiências nos principais sistemas operacionais, navegadores e dispositivos móveis.

2002 Lançamento do ADOBE FLASH LITE, perfil Flash especificamente desenvolvido para celulares.

2004 Lançamento do ADOBE LiveCycle, família de produtos para servidor para empresas que automatizam e simplificam o fluxo de informações, além de ampliar com segurança os processos comerciais além do firewall.
Lançamento do ADOBE FlashCast, solução completa para atender às necessidades de serviços de dados móveis atrativos, atualizados de forma consistente e de fácil utilização.
Lançamento do ADOBE READER LE, software universal otimizado para interação com documentos Adobe PDF em dispositivos móveis.

2008 Lançamento do ADOBE AIR, que dá asas à criatividade de designers e desenvolvedores, fornecendo um ambiente de desenvolvimento consistente e flexível para distribuir aplicações para dispositivos e plataformas.


Os pneuzinhos das modelos recebem uma recauchutagem. Os caídos são levantados. Onde não tem nada passa a ter. É passe de mágica. ADOBE PHOTOSHOP, um dos softwares mais famosos da história, com mais de 20 anos de existência.


O logotipo original da ADOBE SYSTEMS criado por Marva Warnock, mulher de John Warnock, um dos fundadores da empresa.
Com origem nos Estados Unidos, fundada em 1982, sede mundial localizada em San Jose, Califórnia fundado por John Warnock e Charles Geschke.
Teve Capital aberto em 1986, proprietário da marca Adobe Systems Incorporated, com faturamento em torno de 4 Bilhões de dólares dados de 2010,
Está presente em mais de 120 paises inclusive no Brasil. Conta com mais aproximadamente 10.000 funcionarios espalhados pelo mundo
Informática e comunicação, produtos: Programas de editoração e tratamento de imagem, seu concorrentes Quark, Corel e Microsoft
Não deixe de visitar adobe.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares